CONTATO

Quando fizer um comentário, por favor, deixe no post se e-mail para entrarmos em contato!

Se quiser adotar algum de nossos lindos anjinhos entre em contato conosco no e-mail:

resgatequatropatas@hotmail.com

Os anjinhos agradecem!!!

7 comentários:

  1. olá, bom meu caso é ao contrário, eu encotrei um filhote canino...ou ,melhor ele me encontrou, veio até minha casa, e nao tenhu como ficar com ele...vocês poderia me ajudar, colocando para adoção??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Primeiramente desculpe a demora para responder, mas é que o blog estava com problemas.
      Se quiser nos mande uma foto dele e ajudaremos a divulgar.

      Excluir
  2. Gostaria de pedir a ajuda de vocês,estou a procura de meu cachorro que sumiu no sábado dia 09-03-2013,ele é marronzinho,meio mestiço bassê,orelhas grandes e caídas,rabinho cortado,meu filho chora a falta dele,se puder me ajudem,e se o encontrarem meu telefone é 84161668,falar com Natalino

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma bassê salsichinha de 8 mêses, bastante sapeca, gostaría de saber se posso castra-la com essa idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A idade mínima para castração é de 4 meses. Não precisa esperar entrar no cio e nem ter a primeira cria. Evite de castrar no cio pois pode dar hemorragia, e é mais trabalhoso para o veterinário.
      Castrando a cadelinha antes do 1º cio você diminui em 92% as chances dela desenvolver câncer de mama, e cãncer de útero.

      Excluir
  4. Olá, meu nome é Leandro e gostaria de fazer parte da ONG, como faço para me juntar a vocês?
    e-mail:leandrocanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite,
    Tenho parentes no bairro de Áreas e desde Janeiro deste ano, abandonaram duas cachorrinhas proximo a pousada da Fazenda, um pouco antes do pesqueiro do Sr. Donizete. Eu tenho levado ração toda vez que passo por lá, e elas estão sempre famintas. A questão é que elas vão entrar no primeiro cio e como vivem na estrada abandonadas em breve vai ter um monte de filhotes por lá. Nesta semana abandonaram tb uma ninhada de gatinhos no mesmo local. Estou para mudar de Paraisópolis para Sao bento e não mais vou passar por essa estrada e infelizmente os bichos vão ficar sem a ração que eu levo. Gostaria de saber se tem como vcs fazer algo por esses animais que estão morrendo aos poucos, se conseguem pelo menos uma castração. Estou providenciando uma faixa para colocar no local, falando que é crime o abandono de animais. Meu email é amada2312@hotmail.com. Muito Obrigada. Madalena

    ResponderExcluir